quinta-feira, 3 de maio de 2012

Arrepender-se

Eu tinha me arrependido por um beijo, mas depois que você entregou todos os sentimentos, jurei me calar por isso. Eu me apaixonei, e de forma rápida para alguém que não esperava, me arrependi de ter me arrependido. Consideravelmente um segundo de uma eternidade passou e eu vivi inesperadamente o restante dela. Queríamos mais de nós mesmos que a própria física permitia. Corpo e alma em um submundo de aspecto doloso e ao mesmo tempo calmo. Eram astros e cores, dores de um adeus penetrável e infinito que subjuguei enorme que não agüentaríamos juntos. Mencionava santos e estrelas a cada por do sol. Agora me curei. Você sentou ao meu lado e me abraçou como a ultima coisa a fazer numa primeira tarefa de um dia. Abraçou-me como se não tivesse o fim, e como se estivéssemos no nada de um tudo. Expectantes amadores que se beijam a cada pulsar dos corações. Dois jovens que encontraram a direção certa para uma vida sem desvios. Duas vidas que se tornaram uma para o infinito. Uma historia sem pausas e fábulas, nem qualquer indício de preocupações e intolerâncias. Uma aliança conquistada que sempre será circular para nunca ter um fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que não tem borrachas.