domingo, 12 de fevereiro de 2012

Indiferença.



Porque com esforço eu choro, mas não raro eu sorrio habitavelmente. Assim sou eu, com toda força e vontade de ver o mundo de outro jeito. Acordo timidamente cansada e me olho no espelho como se nunca houvesse o feito. Meus cabelos amanhecem atordoados e meus dedos não passam se quer em uma pequena mexa. Os nós são grandes, com uma escova de cabelo a situação piora. Deixo o cansaço de lado e me esforço a entrar no banho para usar cremes, fazendo com que meu corpo relaxe com a água fria descendo por entre minha pele e eu peça aquilo todos os dias. A água gelada encostando em meus cílios me acorda subitamente como um primeiro raio que transpassa a cortina azul clara. Reflete no olhar e descansa. A noite já chegou e eu precisamente pego a toalha colorida deixada pendurada atrás da porta e me seco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que não tem borrachas.