segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Precisei te ver de novo.




Precisei ver seu rosto de novo para acreditar. Acreditar que tudo o que tinha sonhado era verdade. Naquele canto da sala, onde nos abraçávamos sem ter medo do tempo passar, porque parecia que ele tinha simplesmente parado. Precisei ver você de novo pra sentir o que tinha sentido em meu corpo, aquelas suas mãos macias acariciando meu rosto, ao redor dos meus olhos, escorregando-as até meu pescoço. Gosto desse seu lado cinestésico que tanto me beija, me abraça. me dá carinho e aconchego. Do seu lado poético que tanto me encanta enquanto diz coisas que nem ao menos sei responder e falar algo ao alcance.. Por isso sempre te beijo, para resumir tudo o que não consigo dizer.
Precisei te ver de novo para te ouvir cantando ao meu lado, do jeito que eu havia sonhado. Do jeito que eu havia planejado, mesmo não tendo o costume de planejar coisas.
Precisei te ver de novo, para simplesmente sorrir ao seu lado novamente. Para simplesmente ser feliz cada dia mais. Para simplesmente te amar desde o começo, até o infinito - agora.

4 comentários:

  1. Olá Débora. Há algum tempo você me mandou um tweet elogiando meu blog e falando se poderia vir aqui visitar seu blog. Somente hoje, revendo algumas mensagens é que me lembrei. Vim aqui conferri e fico feliz ao ver alguém com 17 anos escrevendo de forma tão madura. Isso serve de exemplo para muitos jovens que não se preocupam em expor seus pensamentos e, mais que isso, em tentar escrever bem. Parabéns e espero mais visitas suas lá no meu espaço [agora reformulado].

    Boa noite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico eu feliz em ter uma vez sua visita aqui. Muito obrigada, e claro, visitarei seu espaço mais vezes. :D

      Excluir
  2. Vc deve ser escorpianina. Tu se expressa com a alma! Bjs

    ResponderExcluir

Pessoas que não tem borrachas.