segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Rotina


Acordei sem graça achando que todo sonho viraria realidade, senti um tropeço no chinelo rosa que tanto caminhei naquele dia, mesmo assim continuei por entre os corredores. Eu precisava beber leite. Não que fosse pressuposto para eu me acanhar e dormir de novo, mas depois que bebi, tudo se tornou tão igual novamente que simplesmente me deixei sorrir à medida que meu ego foi crescendo em frente ao espelho. Alisei meus cabelos como qualquer outra manhã, o tempo passava de acordo como qualquer outro segundo passa: rápido, e eu não poderia ser diferente. Ignorei qualquer resto de persuasão sobre mim e abri a porta, o mundo lá fora me esperava, onde me obrigavam a abandonar minha face calada e encarar a hora de ação, a hora em que eu sabia que algum dia iria fazer sentido tudo aquilo que estava acontecendo, assim eu continuava, partindo em uma trajetória retilínea, fazendo com que toda noite eu tivesse o mesmo sentimento: cansaço. Então tomaria um copo de leite e recomeçaria tudo outra vez.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que não tem borrachas.